22.3.04

Apontamentos

Destraça a perna, destraça a mente (o que te diz a estrutura do cérebro, desata alguns cordões) e valha-nos Santa Armanda que não tenho sorte nenhuma.
Parti para pegando no telefone (som comunicado, possibilidade da primazia da voz) e encontrei (acabando ouvindo) outras questões - (de)lapidar significados o que te oferece dizer? – um ponto sem retorno.

Ainda haverá diagnósticos a referenciar multi-personalidades pelo mundo fora?

A transcendência da interrogação tem a simplicidade do complexo que, 360º depois, é tão cristalino ao entendimento do sujeito como em si próprio.

Facto – telefonema; as revelações duma generalizada incapacidade de verbalizar intuições previamente escritas; a denúncia no que não é dito, na expressão da não-expressão…

Onde? Não..Como?
Ah, mais ou menos, ãã, bem.
ÃÃ
Sabes, ás vezes, quase sempre, não é claro, não são claras as palavras vertidas..


(Quando se pode falar em clareza? Previsibilidade? A naturalíssima polissemia, ninguém disse que seria fácil - as a matter a fact, it’s not supposed to be)……………………………………………………………………………………………………………………………………

20.3.04

Post It

Survival is only a mean to achieve reproductive success. If death will bring the individual greater reproductive success than survival, then death will evolve.