31.12.03

Big Runga (1998, Drive) conduz meus passos e - ainda que não Sansão - há que soltar o cabelo e deixar-me ir. Claramente. 'Sorry'... (Say it now)... Incontornavelmente...

A palavra como agente de cura; o mito como potência, potenciador
O querer que não o medo de ser alor
Menor ou maior
Devir - 'Heal' - existir

Caminhar ...

[Susana],

Chuva ou sol, embaixador de ventos, correntes de ar e existências que pairam sobre tempos.
De que matérias e imatérias podemos o ser-anthropos dizer?
A busca é o Norte e o Sul que nasce e se põe, que passa e que fica.

Escala em Aspera ('Say Say Good Bye Bye') para dizer adeus e partir no último comboio para Lasa sobre e sob o Banco de Gaia.

... Caminhar


Uma convenção que era uma incómoda roupa não jaz a meu lado se me digo pragmático, jaz em mim
Que parei e disse adeus, partindo
E desfazendo a suposição alegórica; nomeando a alteridade E
Legando o que a todos é legado
Cumpre-se e cumprir-se-á
O novo e o velho ditado:

A palavra como agente de cura; o mito como potência, potenciador
O querer que não o medo de ser alor.


Feliz amanhecer!

No hay comentarios.: