torrentway.com Signatures

Ignoto Ego

31.12.03

Big Runga (1998, Drive) conduz meus passos e - ainda que não Sansão - há que soltar o cabelo e deixar-me ir. Claramente. 'Sorry'... (Say it now)... Incontornavelmente...

A palavra como agente de cura; o mito como potência, potenciador
O querer que não o medo de ser alor
Menor ou maior
Devir - 'Heal' - existir

Caminhar ...

[Susana],

Chuva ou sol, embaixador de ventos, correntes de ar e existências que pairam sobre tempos.
De que matérias e imatérias podemos o ser-anthropos dizer?
A busca é o Norte e o Sul que nasce e se põe, que passa e que fica.

Escala em Aspera ('Say Say Good Bye Bye') para dizer adeus e partir no último comboio para Lasa sobre e sob o Banco de Gaia.

... Caminhar


Uma convenção que era uma incómoda roupa não jaz a meu lado se me digo pragmático, jaz em mim
Que parei e disse adeus, partindo
E desfazendo a suposição alegórica; nomeando a alteridade E
Legando o que a todos é legado
Cumpre-se e cumprir-se-á
O novo e o velho ditado:

A palavra como agente de cura; o mito como potência, potenciador
O querer que não o medo de ser alor.


Feliz amanhecer!


Custom Search
Share
CURRENT MOON
moon info
Would you consider supporting this freelancing MC? Now you can paypal this ignoto yet unveiling ego every now and then;) [
]