torrentway.com Signatures

Ignoto Ego

3.2.04

In Aménas: A acácia dourada



Há pouco, na 2:, a viagem de Michael Palin pelo Sara mostrou-me esta belíssima imagem, uma fronteira entre dois estados que é uma árvore sob a qual é costume pessoas dos dois lados sentarem-se para beber chá e conversar...

Entre a Argélia e a Líbia, um monumento de paz e harmonia

(tão cedo não contava escrever estas palavras, abandonado à demanda do pragmatismo como ferido exemplo de ser avaliado por reflectir por escrito - a notícia de um miserável resultado que iniciou meu dia entardecido e a energização que se lhe seguiu [incapaz de me concentrar na leitura em curso rumo ao próximo exame - "Os Não-Lugares" de Marc Augé para Antrologia do Espaço I - aspirei o meu quarto e fui saltar à corda para o quintal, quebrando liminarmente uma série de normas que não vou para já enumerar] não levariam ninguém a crer que, ora, logo hoje, tornaria a formular a sublime associação de vocábulos em causa)

recorda-me o Insondável que sonda a cada segundo.
Numa terra tão distante, um beijinho do tamanho do Mundo.*








* a afirmação, enfim, do sagrado acrónimo V.I.T.R.I.O.L., selada quando abertos os corações dos seres.


Custom Search
Share
CURRENT MOON
moon info
Would you consider supporting this freelancing MC? Now you can paypal this ignoto yet unveiling ego every now and then;) [
]