torrentway.com Signatures

Ignoto Ego

14.3.05

Um mês depois...

Um mês volvido face à morte do antigo primeiro-ministro libanês, Rafik Hariri, o tempo tem a eficaz chancela simbólica e colectiva do aniversário.
A landmark, precisamente.

Image hosted by Photobucket.com

Afiguram-se-me possíveis diversas realizações. Ainda que sempre seja assim, agora e no Líbano decisivos são os momentos, mais do que nunca parcas as palavras que procuram dotar de sentido o maior dos paradoxos, esta distância de fisicalidades entreposta, tão perto, tão perto.
Há vezes em que uma declaração de intenções, meramento sendo, vale a pena, por assim dizer. Não é o caso. Relevá-lo é já incorrer num exercício de subterfúgios, ainda que a menção me ajude a situar-me.
Mais do que a tal declaração (mais do que as semânticas entretecidas nas palavras escritas), há um horizonte que almeja ser. Implicando o pudor de o não ser ainda, um embrião ou uma semente, um pólipo ou um ente em hibernação, tratamos do que poderá ir e ser para vir a ser.
Mais do que todos os fascínios relativistas juntos, uma realidade, you know?
É quando, um mês depois, as imagens não contêm senão a representação de quem as capta. Transpiram realidade. Lá.
Aqui, infestados de perfumes e desodorizantes (desodorizar, sim senhor, que o cheiro incomoda e deve ser banido?!), não é fácil, feromonas são bolinhas em esquemas coloridos a exibir em retroprojectores.
Projectemo-nos antes, pois!, para a frente:
Um mês de-pois! (lá como aqui), smells like teen spirit.


Custom Search
Share
CURRENT MOON
moon info
Would you consider supporting this freelancing MC? Now you can paypal this ignoto yet unveiling ego every now and then;) [
]