8.4.04

IL N'Y A QU'UNE METAPHYSIQUE

O enorme (enormemente lancinante) vazio ao retomar-me nestas linhas é também um gigante de actualidade, na medida em que inscrições passadas aguardam entrada (na medida de tudo o que é demonstrado e do que fica por demonstrar no processo, claro)..

Espero que, num par de dias, esta nota que irrompe de um silêncio - o tal vazio - que para já assenta nessas outras comunicações (basicamente, desde que os gatos miaram incessantemente, apenas um 'post-it' de 'Biologia Evolutiva' se dignou a pontuar este blog) seja acompanhada por um acréscimo decidido de expressões passadas tornadas Presente.


Afinal, ainda é cedo para desesperar.






Título e imagem decorrem de http://www.yahia.com/alfera/pgs/lvrgita6.html e aí constituem a última de seis páginas dedicadas ao Bhagavad Gîtâ, no âmbito de um projecto geral intitulado "D'UNE PEINTURE SYMBOLIQUE CONTEMPORAINE".

...Tudo isto em virtude de uma pesquisa de imagens de "Ascese" no Google restringida aos primeiríssimos resultados.... Buscando e encontrando uma paisagem (o objectivo, para a produção de um pequeno comentário:Escola), ao terceiro clique o desvio fundamental [para aqui estar] e aqui estou,


Un moine d' Occident

No hay comentarios.: