torrentway.com Signatures

Ignoto Ego

20.7.04

Ouço Indie e Vejo Luz no Vértice da Rima

 
  
Passaram mais de 30 minutos e a batuta foi entregue ao Maestro Echoplex, abençoada indie melodia que aplaca a angústia de buscar imagens sem saber seu nome.

 

Enfim, a cor possível surge-me neste 'Circle of Light' fotografado por Keith Suddaby.   Do que se trata, é de um nome que parece uma doença, agora que a música se extinguiu e outros sons se constituem em meu fundo. A  catarse ocular, portanto,  o entreposto de situação comunicado. 
 
 

Mas porque me é particularmente penosa a ideia de abandonar esta ameia
Sem uma derivação sequer
Ouso entre vós marido e mulher agitar a colher do café
Tal qual os primos clamando que a Zé cheirava imenso a rapé.
Só isto, que diabo, exige uma renda.
Pague-a o Luís da fazenda com filosofias baratas
Para serem muitas as actas:
Que bom que é pesquisar no arquivo -
Um momentinho ou o que é que eu digo -
Nem por sombras, senhor, olhar para o umbigo eu?
"No vértice da rima a sublevação espícula
Derrete a canícula
E o que faz, não olhes, atrás de ti está o réu
Pronto a comer o chapéu
Por tantas e tantas chuvas acidulado...
Foi tempo a mais pisando um chão acimentado".


Custom Search
Share
CURRENT MOON
moon info
Would you consider supporting this freelancing MC? Now you can paypal this ignoto yet unveiling ego every now and then;) [
]