torrentway.com Signatures

Ignoto Ego

6.7.04

Raiva de Raivas

Nunca mais quero ver aquelas bolachas (logo as raivas que há tanto tempo procurava e finalmente havia adquirido numa pastelaria de entardeceres comuns) à minha frente, exclamou visivelmente desnorteada. Os olhos de súbito vítreos sugeriam um imenso reduto de dor, mas nada consegui acrescentar, porque nada me parecia a propósito, nada dispunha de sentido naquele segundo em que se me pedia uma reacção manifesta e não a aburguesada latência do exercício da reflexão mental. Desatou num choro convulso (esse universal mecanismo de dissipação energética, acrescenta alguém a meio tom da tribuna existencial) e desfaleceu sem mim, entretecido a ruminar considerações sobre o carácter insultuoso de apelidar raivas de bolachas.
Permaneci latente e a passagem do tempo perdeu a forma maquinal, a merda do medo de representar toldou-me a íntegra dos sentidos da materialidade...Se tudo se me afigurava claro enquanto peça conceptual noutro plano decorrente, a impossibilidade do imediato, qual estanque definição, ditou que nunca mais nos víssemos.



Custom Search
Share
CURRENT MOON
moon info
Would you consider supporting this freelancing MC? Now you can paypal this ignoto yet unveiling ego every now and then;) [
]