12.6.05

Maybe that's all family really is

Image hosted by Photobucket.com

[in 2004 Zach Braff - Garden State]


Intuitivamente torno a ver um filme. Intuitiva a escolha, tornada de manhã possibilidade total pela chegada do escolhido ficheiro (divx, portanto, algo manhoso em seus sabe-se lá de onde vindos frames a preto e branco e com o texto proibicionista da tanga a aparecer de quando em vez) ao computador (8:14, dormia eu em outros filmes), culminar de um processo de download que envolveu múltiplas fontes de múltiplas fontes, que a difusão é muita e calça sobremodernas luvas.
Quando na véspera deixava Coimbra com dois títulos sugeridos (sugestão largo senso) pelo Freedom para tentar orientar a caminho da Estação no clássico clube de vídeo do Avenida e lá chegado face à inexistência dos mesmos (O Estado das Coisas do Wim Wenders e não sei quê a acabar em Espada do J.C. Monteiro) acabo orientando o Verão de Kikujiro e A Festa, estava ainda longe do lugar jardim filme onde se está e se é e (...) Faltava mais uma noite. A de ontem havia sido já encantada pelos Berrogüetto em Recardães via d'orfeu e não dava como não deu margem para ver um filme, ou os dois como no Avenida havia dito ao bacano do clube de vídeo, sublinhando a necessidade de um par destes capaz de produzir os resgates e as catarses mínimas garantidas nos entretantos a entrever.

Não sei exactamente, mas há muito que não via nada de forma tão plena. Um argumento sincero e autênticas representações unidas por bom som. Antes de começar a ver o filme, em processo de pré-produção do des-phase que se pedia e sem conhecer a banda sonora que acompanharia a o move, havia-me apetecido ouvir a-o Saint Simon dos Shins. Nos entrentantos, o que é que estás a ouvir e quê e eis os Shins.
(...)
Um travo consistente da evanescente alucinação que pontua as vidas.
(...)
Um bom par de insights antropológicos como o que intitula e consubstancia este post.
(...)

Image hosted by Photobucket.com

(...) e também ou até um-seu número de série para pensar sobre :-)


No hay comentarios.: