9.6.04

Surreal Stress Assassin - O meu computador

Assim vou no assim vai meu computador, para o mundo desnudado:


(1º resultado de uma pesquisa google de imagens subordinada ao 'surreal stress'...Curvo-me perante a acutilância do motor de busca que me leva a www.adventistreview.org!)..Com efeito, dito sem ponta de ironia, may God bless America!


Da imagem para a palavra, no Word Gananath Obeyesekere e um dedo inquisidor mascarado de denúncia de um dedo inquisidor constitui-se como mote para um documento de texto potencial síntese crítica a apresentar na escola.

Da palavra para a música, via Winamp os Stress Assassin pautam o ritmo narrativo.

Em estreia, como não podia deixar de ser (que amargo seria este post sem uma estreia!), #surrealismo por mIRCianas águas [assim reza seu 1º tópico: 'Não, nÃo é sobre arte... e os pseudo-intelectuais não são bem-vindos! É apenas um canal... SURREAL!! (Sijlyarvs)'].

Num pirata registo, bradarão muitas virgens ofendidas, o DC++ permite-me a partilha-comunicação de texto, som, ví­deo e imagem: a entrar, Trigun, anime japonês (2000) - episódio 1; indie mp3 álbum 'Harmacy' (1996) dos Sebadoh; filme 'Det Sjunde Inseglet' (The Seventh Seal), Ingmar Bergman colheita de 1957;
a sair: filmes The Green Mile (1999) e Shrek (2001); trance álbum 'B.P.Empire' dos Infected Mushroom.

Finalmente, fecho (r)e-abertura deste cíclico instrumento, a Web:Ignoto Ego - este tempo que o Outro corre.

No hay comentarios.: